terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Love For All Life - Cap.4

Jasmine: Legal, Preciso te falar uma coisa filha.
Eu: Fala mãe.
Jasmine: Precisamos voltar para o Brasil.
Eu: Não Pode ser mãe, eu não vou deixar o Austin, não mãe, por favor, eu quero ficar, eu te amo, não vamos por favor...
Comecei a falar até que ela me interrompeu...
Jasmine: Fica Quieta, você vai ficar aqui!
Eu: Ata, Hihi :)
Jasmine: Mais vai ter que se comportar muito bem.
Eu: Eu já me comporto muito bem, eu hem !
Jasmine: Sei, amanhã de manhã eu e seu pai estamos indo voltamos daqui a 1 mês e você terá que se cuidar muito bem, vai ficar 1 mês em uma casa sozinha.

Eu: Mãe, eu já tenho 16 anos.
Roberto: Mais ainda não é adulta suficiente para se cuidar e muito menos para namorar!
Eu: Paiê, vai ficar tudo bem, eu prometo agora vou pro meu quarto, beijos!
Eu fui para o meu quarto e entrei no meu Twitter e vi um poste da @MarySantos_ (Era a Mariana, minha melhor amiga que eu deixei no Brasil!) que dizia assim "Saudades amiga, tenho boas noticias, amanhã to indo pro Canadá!" eu fiquei super alegre e perguntei como ela conseguiu ela disse que o pai dela conseguiu dinheiro para ela passar as férias de verão junto comigo e disse que iria ficar aqui em casa, amei a noticia e fui correndo contar pra minha mãe...
Eu: MÃE, MÃE, MÃE. -Disse Gritando-
Jasmine: Oque é menina?
Eu: A Mariana vai vir pra cá amanhã e vai ficar aqui em casa.
Jasmine: Que ótimo, duas sem juízo juntas!
Eu: Engraçadinha você né... Hoje é domingo então ela vem amanhã, há meu Deus, AAAAAAAAAAAAAH. -gritei muito-
Jasmine: Você ta bem, ta surtando de que sua maluca.
Eu: Nada não mãe, vou andar um pouco na rua, volto mais tarde, beijos!
Sai de casa e fui pra rua, passeei um pouco por algumas casas quando bati de cabeça em um garoto...
Eu: Ai...
Xxxx: Oh, Me Desculpe.
Quando nos olhamos.
Eu: Justin...
Justin: Nicolly... Parece que vivemos nos embarrado. -rimos-
Eu: È mesmo...
Justin: :D Quer dar uma volta?
Eu: Claro.
Eu e Justin andamos até que sentamos em um banco de um parque...
Justin: Porque você está tão feliz?
Eu: È que a minha melhor amiga vira ficar comigo amanhã porque meus pais vão voltar pro Brasil.
Justin: Legal :D Quero conheçela...
Eu: Se depender de mim você vai! -risos-
Justin: Então... ainda namorando o Austin?
Eu: Sim >.<
Justin: ata :( 
Eu: Mais e você não está com a Selena?
Justin: Não, eu e ela somos apenas bons amigos.
Eu: Sei;
Justin: Posso te confessar uma coisa?
Eu: Claro :)
Justin: Eu conheci uma garota que mexeu muito com o meu coração, ela é legal, simpática, linda, carinhosa, especial... Eu acho que estou gostando dela, oque eu faço?
Eu: Fala pra ela talvez seja o melhor.
Justin: Mais ela tem namorado.
Eu: Mesmo assim, quem sabe ela não goste de você também, nunca se sabe, fala pra ela;
Justin: Mais ela...
Eu: Mais nada, é melhor você falar logo com ela.
Justin: Ela não me deixa falar.
Eu: Tapa a boca dela, rsrsrs.
Justin: Tem certeza?
Eu: Claro, rsrsrs... Claro que nã...
Quando eu ia terminar de falar Justin tapou minha boca e disse...
Justin: Eu gosto de você Nicolly...
Ele destapou minha boca...
Eu: Oque?  A garota de quem você está falando sou eu?
Justin: Sim... Não consigo evitar, seu sorriso, sua voz, sua face tudo em você me encanta, acho que estou gostando mesmo de você mais você tem namorado...
Eu: Verdade? Você gosta mesmo de mim?
Justin: Sim, eu gosto do seu jeito de levar a vida, da sua voz, do seu sorriso, da sua alegria de tudo em você, dos seus olhos, da sua boca, simplesmente tudo, quando agente se beijou pela primeira vez meu coração foi a mil, oque eu sinto por você eu nunca senti por garota alguma...
Eu: Não diga isso.
Justin: Não dizer a verdade?
Eu: Eu namoro e você sabe disso.
Justin: Pra mim não importa, não importa mais nada!
Ele me puxou e me deu um beijo, eu senti um sentimento bom e ao mesmo tempo proibido, borboletas na barriga, eu não estava acreditando em nada do que ele tinha dito, como é possível o Justin Bieber gostar de mim, uma garota comum... Depois que o beijo terminou...
Justin: Isso foi bom.
Eu: é, isso foi... é melhor eu ir pra casa, tchau !
Sai dali correndo e fui pra casa, fui direto pro meu quarto e fiquei pensando "Eu estava bem confusa, acho que estou gostando dele, eu senti uma coisa tão especial, me senti nas nuvens naquele beijo, foi o melhor beijo da minha vida, ele beija bem, muito bom, mais pera ai eu não posso gostar do Justin eu namoro o Austin, Meu Deus eu não vou contar nada pro Austin e vou tentar me manter o mais longe o possível dele..." Me entre-ti nos meus pensamentos e acabei dormindo... Algumas horas depois eu espantei com a hora 7hrs da noite e tinha alguém batendo na porta do quarto gritei para que entrasse e era o Austin e ele não estava com uma cara muito boa...
Eu: oooi :*
Austin: oi.*
Eu: Oque faz aqui a essa hora?
Austin: Vim te mostrar uma coisa.
Eu: Que coisa?
Austin: Olha.
Ele estava com um notebook na mãe ele o abriu e me mostrou uma notícia que dizia assim...
"FLAGRA: Justin Bieber de namorada Nova?
Flagramos o cantor Canadense em um parque do Canadá aos beijos com uma brasileira.
(Foto que mostrava o meu rosto e do Justin)"


Quando ele me mostrou aquilo eu fiquei de boca aberta...
Eu: Eu Posso explicar.
Austin: Não Precisa explicar nada, oque eu deveria saber já está ai.
Ele saiu andando para fora da casa e eu fui atrás dele...
Eu: Austin, Espera... Me escuta.
Austin: Fala de uma vez.
Eu: Eu encontrei o Justin por acaso naquele parque e o beijo aconteceu.
Austin: aconteceu? Nunca esperaria isso de você muito menos do Justin meu ídolo, estou muito decepcionado com você!
Eu: Austin, por favor, me desculpa!
Austin: Não, Esquece que eu existo, acabou tudo!
Eu saiu correndo e entrou dentro do carro eu fui pra dentro de quase e entrei no meu quarto e comecei a chorar, eu ficava pensando nele até que a minha mãe veio até o quarto...
Jasmine: Oi Filha, oque aconteceu ?
Eu: Nada.
Jasmine: Não Pode, você está chorando!
Eu: o Austin terminou tudo comigo.
Jasmine: Porque ?
Eu: È Porque rolou um beijo meu e do Justin, uma longa história...
Jasmine: Ok, depois você me conta, tem visita pra você.
Eu: Quem é?
Jasmine: o tal de Justin Bieber.
Eu: Ata... Pode mandar entrar.
Jasmine: Ta bom, juízo em.
Eu: Pode deixar.
Minha mãe saiu do quarto e eu sequei as minhas lágrimas e passei uma maquiagem pra tirar a palidez do meu rosto logo depois o Justin entrou...
Justin: oooi ;/
Eu: oi, senta.
Justin sentou...
Justin: Então... Eu queria te fazer uma pergunta!
Eu: Pode dizer.
Justin: È... Oque aquele beijo significou pra você ? Oque você sentiu quando nos beijamos ?
Eu: Aquele beijo foi bom... Eu senti uma coisa diferente sabe, um frio na barriga, algo esquisito.
Justin: Como se estivesse borboletas dentro da barriga ?
Eu: Isso mesmo, estranho né.
Justin: é mesmo... Minha mãe falou que isso é amor.
Eu: amor?
Justin: È, nunca senti amor por ninguém e se isso for verdade mesmo você é a primeira garota pra qual eu digo "Eu Te amo"!
Eu: Mais você não disse isso!
Justin: Eu Te amo, não me ache brega mais eu gosto muito de você.
Eu: Também gosto muito de você.
Nós fomos nos aproximando e rolou mais um beijo, melhor do que os outros, estávamos no maior Love quando....


Coontinua (:


Desculpa pela demora mais é que veio o Carnaval e eu não tive como postar e depois começou as aulas então só vou postar quando der, beijos >.<

2 comentários: