domingo, 12 de fevereiro de 2012

A Love For All Life - Cap.1

Olá, me chamo Nicolly tenho 16 anos, morava no Brasil com meu pai Roberto e minha mãe Jasmine sou filha única, tivemos que nos mudar para o Canadá por conta de um problema com o trabalho dos meus pais, nós ficaremos um tempo pelo Canadá e vamos aproveitar e visitar a minha vó Catarine e meu vô Marcelo, eles são bem legais, não os vejo faz tempo, estou morrendo de saudades... Eu deixei minha melhor amiga no Brasil a Mariana, mais foi por uma boa causa meus pais vieram tentar a vida no Canadá, somos classe média... Essa minha amiga ela curte as músicas de um tal de Justin Bieber não é fã, mais curte as músicas dele, eu nunca vi ele na minha vida, gosto um pouco das músicas dele, principalmente aquela "Never Say Never" "That Should Be Me" e "Up" são bem legais, já vi 1 ou 2 fotos dele mais nunca reparei muito nele, a Mariana é louca para conhece-lo eu tenho vontade de conhecer ele, deve ser legar pelas músicas que ele faz...


Bom cheguei ao Canadá a poucos dias, vivo trancada no quarto, não saio muito aliás não conheço nada e não tenho amigos por aqui...
Era uma manhã de sábado e eu fui tomar café com meus pais...


Roberto: Bom dia minha filha.
Jasmine: Bom dia meu amor.
Eu: Bom dia.
Roberto: Dormiu bem?
Eu: Se eu estivesse no Brasil dormiria até muito melhor... ô, mããe quando agente volta?
Jasmine: Não sei, se não conseguimos resolver as coisas do trabalho aqui voltamos pro Brasil logo logo.
Eu: Que bom.
Jasmine: Vai dar uma volta, vai conhecer o lugar.
Eu: Ta bom !
Sai de casa e fiquei andando pela rua, era tudo lindíssimo, fiquei admirada com tudo e andei andando pros lados até que um garoto de Skate bateu em mim...

Xxxx: Me desculpe.
Eu: Olha por onde anda.
Xxxx: Por favor me desculpa. -Ele me levantou e me olhou nos olhos, eu conhecia aquele garoto de algum lugar-
Eu: Tudo bem!
Xxxx: È nova por aqui?
Eu: Sim, cheguei a alguns dias.
Xxxx: Conhece alguma coisa por aqui?
Eu: Não, porque?
Xxxx: Como se chama?
Eu: Nicolly.
Xxxx: Lindo nome para um linda moça.
Eu: Obrigado :)
Xxxx: Me chamo Justin Bieber.
Eu: Ju--sti--n Bi--e--ber? -disse gaguejando-
Justin: Sim, é minha fã.
Eu: Curto suas músicas, acho bem legal.
Justin: Obrigado.
Eu: Foi legal te conhecer Justin, até mais.
Eu virei as costas e sai andando, quando ele me puxou pela braço...
Justin: Espera... Quer sair hoje a noite pra conhecer as coisas por aqui?
Eu: Claro :)
Justin: Aonde você mora?
Eu: Moro bem ali. -apontei-
Justin: Ok, mais tarde eu passo pra te pegar, posso?
Eu: Claro, que horas?
Justin: 17hrs, ta bom?
Eu: ta ótimo.
Justin: Então ta bom, tchau.
Eu: Tchau, adorei te conhecer.
Justin: Eu também.
Voltei pra casa feliz, assim que cheguei encontrei minha mãe na cozinha...
Jasmine: Tudo bem querida?
Eu: Tudo ótimo mãe.
Jasmine: Qual o motivo desse sorriso todo?
Eu: Vou sair hoje a tarde, encontrei um cara bem legal.
Jasmine: Como assim um cara? Acabou de conhece-lo e já sair com ele.
Eu: Não é um cara normal mãe, é o Justin Bieber.
Jasmine: Quem é Justin Bieber?
Eu: Você vai conhece-lo, ele mora por aqui, encontrei ele na rua.
Jasmine: Sei, cuidado em.
Eu: Pode deixar, agora vou subir para o meu quarto, beijos.
Eu subi as escadas e fui para o meu quarto, assim que cheguei me joguei na cama, fiquei boba, não acreditava que ia sair com o Justin Bieber, a Mariana precisava saber, eu peguei meu celular, liguei e liguei pra ela e caiu na caixa postal então resolvi assistir uns filmes, coloquei uns filmes bem legais... o tempo foi passando e já era quase 17hrs, então resolvi me arrumar, coloquei uma roupa simples mais elegante, soltei os cabelos passei uma maquiagem leve e esperei Justin chegar e não demorou muito e ele chegou...
Justin: oooi :D
Eu: oooi ;)
Justin: Vamos?
Eu: Espere um minuto.
Eu chamei minha mãe e meu pai e os apresentei a Justin e depois ele me levou para conhecer alguns lugares, depois me levou em uma sorveteria, eu pedi um sorvete de Morango e ele de chocolate...
Justin: Então, de onde você é?
Eu: Vim do Brasil meus pais estão aqui a negócios.
Justin: Hm, por isso você é tão linda.
Eu: ah, Brigada *---*
Justin: chamei uns amigos pra você conhecer, daqui a pouco eles estão chegando.
Justin e eu ficamos conversando um tempo e logo depois chegaram uma garota bem bonita e um cara lindão, ele me olhou da cabeça as pés e eu olhei ele também...
Justin: Então, essa aqui é Caitlin Beadles (Cait) e esse  Christian (Chris) Beadles irmã dela.
Caitlin: Oi, tudo bem?
Eu: Tudo ótimo ;)
Christian: Oi linda, tudo bom?
Eu: Sim e você?
Christian: ótimo.
Eles vieram até mim e me deram um beijo na bochecha e sentaram junto com agente e pediram um sorvete...
Cait: Então como se chama?
Eu: Nicolly, sou do Brasil.
Cait: Own, lindo nome.
Chris: Pra uma linda garota.
Eu: Obrigado ;)
Nós ficamos conversando e viramos super amigos...
Chris: Então Justin, vai á festa do Ryan hoje?
Justin: Não sei.
Chris: E você Nicolly?
Eu: Que festa é essa?
Chris: o Ryan amigo nosso...
Cait: Só amigo de vocês né, porque ele é um chato comigo.
Chris: Isso porque vocês se gostam.
Cait: haha, engraçadinho !
Chris: Como eu ia dizendo o Ryan vai dar mais uma festa, toda semana ele da festas, são super legais, quer ir?
Eu: Não fui convidada.
Chris: Mais eu fui, então quer ir comigo?
Eu: Claro.
Eu e Chris ficamos conversando e todo mundo trocou telefone e endereço...
Chris: Então, te pego as 9?
Justin: Deixa que eu levo ela e encontro com vocês por lá, eu moro na mesma rua que ela.
Chris: Ok, então agente se vê depois, tchau.
Eu: Tchau.
Cait: Tchaau, nos vemos na festa.
Eu: Tchaau ô/
Eu abracei os dois e eles se foram...
Justin: Então, vou te levar de volta pra casa?
Eu: Ok.
Ele me levou pra casa e no portão...
Justin: Então eu passo as 9 aqui!
Eu: Ta bom.
Justin: Tchau.
Eu: Tchau.
Eu entrei e minha mãe estava vendo TV com o meu pai...
Jasmine: Oi filha, como foi com o novo namorado?
Eu: Que namorado mãe, ele é só um amigo.
Jasmine: Sei...
Eu: Tem uma festa hoje que o Justin, o Chris e Cait vão ir, posso ir também?
Roberto: Quem é esse Chris?
Eu: Meu amigo pai, então eu posso ou não?
Jasmine: Que horas que é essa festa?
Eu: as 9.
Roberto: 9 horas da noite, ta muito tarde !
Eu: Mãae, Paai, por favor.

Jasmine: Roberto ela já tem 16 anos deixa ela se divertir com os amigos, pode ir sim filha.
Eu: Obrigado mãe.
Deu um beijo na bochecha de cada um e fui para o meu quarto, entrei no meu Twitter e vi uma mensagem da Mariana que dizia assim "Oi amiga, como ta tudo ai? To com saudades, volta logo, beijos!" eu a respondi "Ta tudo ótimo, logo logo eu estou voltando, beijos!" troquei meu icon, atualizei minha bio e fui ver meus seguidores de 600 seguidores passei pra quase 1.000 como isso é possível tão de repente ? Fui ver e era uma mensagem que o Chris tinha postado "Festa hoje com a @godsgirl8494, @justinbieber e com a linda da @Nicolly_ !" por isso tinha ganhado muitos seguidores, vi que a Cait, Justin e Chris estavam me seguindo e segui eles, postei assim "Dia divertido hoje, conheci pessoas novas, muito legal!" recebi várias replys e respondi algumas e depois sai do Twitter, deitei um pouco e nem vi a hora passar, acordei quando ia dar 9hrs, fui me arrumar, tomei um banho, vesti um vestido curto e colado no corpo mais elegante, coloquei um salto uma maquiagem de festa e assim que acabei Justin chegou...
Justin: Boa noite.
Eu: Boa noite.
Justin: Está linda.
Eu: Obrigado, você também.
Nós entramos no carro dele e fomos para a festa, chegando lá na entrada me encontrei com Chris e Cait, os dois estavam lindos...
Chris: Nossa, linda de mais.
Eu: Obrigado, você também está.
Cait: Nossa menina, me diz aonde você comprou esse vestido que eu vou lá comprar também, adorei..
Eu: Digo sim. kkk. '
Nós entramos na festa e Justin foi o mais apressado, fomos até Ryan...
Ryan: E ai, Chris...
Ryan me olhou da cabeça aos pés...
Ryan: Quem é ela Chris? Namorada nova?
Chris: Não, uma amiga, Nicolly esse é Ryan.
Eu: Prazer Ryan.
Ryan: O prazer é todo meu, você é linda em, com todo o respeito.
Eu: há, obrigado *---*
Ryan: Nada... Cadê o Justin?
Chris: Deve ter ido atrás de alguma menina, já que a Selena não veio.
Ryan: Esse Justin em.
Eu: Quem é Selena?
Chris: Uma "amiga" do Justin. -Disse ele fazendo aspas com o dedo-
Eu: Porque "amiga"? -Disse fazendo o mesmo-
Chris: Porque as vezes eles ficam.
Eu: ata.
Ryan: Oi Caitlin.
Cait: Oi Ryan;
Ryan: Quer dançar?
Cait: Eu não sai fora Ryan;
Os dois começaram a brigar...
Chris: Vamos sair daqui que isso vai ser longo.
Eu: Ta bom.
Nós rimos e fomos para outro lugar...
Chris: Gostei de ter te conhecido, você é linda e bem legal.
Eu: Obrigado :)
Chris: Vem, vamos dançar.
Chris me puxou e fomos dançar, primeiro uma música bem agitada depois um música romântica, Chris segurou em minha cintura e nós dançamos juntinhos depois da música romântica Justin chegou até nós...
Justin: Chris me desculpe mais eu vou ter que roubar sua garota um minutinho.
Chris: Tudo bem.
Justin me puxou pra dançar...
Eu: é... a Selena não veio mesmo né?
Justin: Selena é só uma amiga.
Eu: o Chris falou que tipo de amiga.
Justin: Eu e ela namoramos mais hoje em dia somos apenas amigos.
Eu: Sei...
Justin: Eu e a Caitlin também namoramos e somos super amigos.
Eu: Hm, Ok.
Estávamos dançando quando ....


Continua...
Comentem por favor, me digam o que acharam, Beijos >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário