segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Love For All Life - Cap.2

Estávamos dançando quando Chris me puxou de volta pra ele...
Chris: Me desculpe Justin mais agora ela é minha.
Justin: ah, Chris, tudo bem !
Chris: :)
Chris e eu dançamos mais um pouco e depois Justin me levou pra casa, nos despedimos e eu entrei...
Jasmine: oi filha, como foi a festa?
Eu: ótima, vou dormir, tchau.
Eu dei um beijo nela e fui dormir... ~No dia seguinte~ Eu acordei com o meu celular apitando fui ver era uma mensagem da Caitlin que dizia "Ei, vamos a sorveteria só nos duas hoje?" eu a respondi "Claro, te espero na sorveteria daqui em frente!" ela me respondeu confirmando e eu fiz minha higiene pessoal e fui tomar café...
Roberto: Bom dia, como foi a festa ontem?
Eu: Legal pai, vou tomar café bem rapidinho que a Caitlin ta me esperando na sorveteria.
Roberto: Ok.
Eu: Cadê a mamãe?
Roberto: Deu uma saída, vou na casa dos seus avós chamar eles pra almoçar aqui.
Eu: ata, vou indo pai.
Roberto: Ta bom, volte antes do almoço, Ok?
Eu: Ta bom.
Eu coloquei uma roupa bem levinha e fui para a sorveteria esperar a Caitlin, sentei na mesa e fiquei a esperando quando um garoto veio até mim...
Xxxx: Oi, posso sentar com você?
Eu: Claro.
Ele se sentou...
Xxxx: Eu me chamo Austin Mahone e você?
Eu: Nicolly Bullock.
Austin: Prazer.
Eu: O Prazer é todo meu.
Ele era lindo e muito educado...
Austin Mahone 
Austin: Quantos anos você tem?
Eu: 16 e você?
Austin: Também :) Mora por aqui mesmo?
Eu: Sim, na casa logo ali em frente.
Austin: Eu moro no final da rua, você é linda.
Eu: Obrigado, sou do Brasil, vou embora daqui a um tempo.
Austin: Por isso tão linda... Então, ta sozinha?
Eu: Esperando uma amiga.
Austin: Se puder me passa seu numero eu te ligo e marcamos alguma coisa, que tal?
Eu: Claro, seria ótimo.
Nós trocamos números de telefone...
Austin: Depois eu te ligo.
Nisso a Caitlin chegou...
Cait: oi amiga.
Eu: Oi.
Austin: Vou indo, depois nos falamos.
Eu: Ok, tchau.
Ele saiu deu uma piscadinha pra mim e a Caitlin sentou...
Cait: Quem é ele? È lindo !
Eu: Acabei de conhecer ele é lindo mesmo.

Cait: Ta afim dele?
Eu: Acabei de conhece-lo.
Cait: Hm, sei...
Eu: E você e o Ryan ?
Cait: Não existe eu e Ryan, ele é um chato.
Eu: Duvido que você não gosta dele.
Cait: Eu nada.
Eu: Sim.
Cait: Não.
Eu: Sim.
Cait: Não.
Eu: Sim.
Cait: Não.
Eu: Não.
Cait: Sim.
Eu: Haha te peguei.
Cait: Sem graça.
Nós rimos, pedimos os nossos sorvetes e voltamos pra casa, cheguei em casa e encontrei a minha vó sentada na sala e minha mãe cozinhando...
Eu: Vó.
Corri até ela e a abracei...
Catarine: Oi, que saudade.
Eu: Também... Vô :D
Eu fui até ele e o abracei...
Eu: Saudade de vocês.
Marcelo: Nós também.
Eu: Vou ajudar a minha mãe com a comida.
Deixe meu celular na sala e fui ajudar minha mãe na cozinha, fizemos a comida e fomos almoçar, depois do almoço eu peguei meu celular e fui pro quarto, entrei no Twitter troquei meu user pra " @NicollyBullock " e dei uma boa tarde pra todos, achei o Twitter no Austin e segui ele logo em seguida ele me seguiu também, fiquei Tweetando umas coisas e meu celular tocou, Era o Austin...
Eu: oooi ^^ 
Austin: Oi linda, ta afim de sair hoje a noite? 
Eu: Pra onde?
Austin: Hoje é domingo, podemos comer uma pizza, topa?
Eu: Claro, as 8hrs pode ser?
Austin: ótimo, chame seus amigos.
Eu: Claro, tchau :)
Austin: Tchau, beijos !
Nós desligamos e eu enviei uma mensagem pra Justin, Chris e Caitlin irem pra Pizzaria com agente eles disseram que sim... As horas foram passando e chegou a hora de ir pra Pizzaria, eu coloquei uma roupa bem confortável e fui andando para a Pizzaria, chegando lá Justin, Chris e Caitlin já estavam...
Justin: oooi, desculpa por não ter ido te buscar eu tive um problema de ultima hora.
Eu: Tudo bem.
Chris: Então, vamos comer?
Cait: Calma meu filho, sei que você é guloso mais calma ae.
Eu: kkk, é Chris, espera, falta chegar mais uma pessoa.
Justin: Que pessoa?
Eu: o Austin.
Cait: Aquele lindo de hoje a tarde?
Eu: Esse mesmo, kkk. '
Olhei pra Justin e percebi que ele não ficou muito confortável com a situação mais nem liguei muito... Depois de alguns minutos o Austin chegou, estava mais lindo ainda...
Austin: oooi =*.*=
Eu: oooi :D
Cait: Lindo em.
Chris deu um tapa nas costas da Caitlin...
Cait: Ai Chris, doeu sabia.
Nós rimos...
Austin: Como se chama?
Cait: Caitlin e esse é meu irmã Christian.
Austin: Prazer, Austin;
Eles se cumprimentaram e Justin tinha ido ao banheiro, quando ele voltou Austin olhou pra ele e ficou pasmo...
Eu: Austin, Austin, ta ai?
Austin: ah, oooi... Você é o Justin Bieber?
Justin: Sim.
Austin: Sou se fã, faço cover de algumas músicas sua.
↑ Esse é o Austin pra quem não sabe ele é mesmo fã do Justin e faz cover dele...


Justin: Legal.
Eu: Você canta? Que legal.
Austin: Faço Cover de algumas músicas... Mais é um prazer te conhecer Justin.
Justin: Que nada, o prazer é todo meu.
Os dois se cumprimentaram com as mãos e sentamos a mesa, pedimos uma pizza deliciosa, comemos e depois fomos para um parque conversar, Justin, Chris e Cait ficaram em um lugar e Austin me levou pra um lugar meio distante deles...
Eu: agente não ta meio distante deles não?
Austin: Depois agente volta.
Eu: Ta bom.
Austin: Sabe, hoje cedo eu te vi entrando naquela sorveteria e meu coração disparou, senti uma coisa diferente...
Eu: Verdade?
Austin: Sim, eu gosto de você, pode parecer bobagem dizer isso porque eu te conheço a apena algumas horas, mais eu gosto de você, você é linda, simpática, carismática...
Ele foi falando e chegando cada vez mais perto de mim, mais e mais perto nós lábios estavam prestes a se tocarem quando...


Continua, sei que não tem muita participação do Justin mais vai melhorar.
E se alguém lê essa #IB comenta, por favor ?!

3 comentários: