terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A Love For All Life - Cap.3

Ele foi falando e chegando cada vez mais perto de mim, mais e mais perto nós lábios estavam prestes a se tocarem quando...
Justin: Hurrum...
Eu: há, oi.
Justin: Vamos, posso te levar em casa?
Eu: Claro, vamos sim.
Austin: Deixa que eu te levo.
Eu: Não, obrigado, mais eu vou com o Justin, depois nos falamos.
Austin: ta né ;/
Eu: Tchau.
Austin: Tchau. '
Dei um beijo na bochecha dele e fui embora com o Justin no portão de casa...
Justin: Quer ir a praia amanhã?
Eu: Seria ótimo.
Justin: Ok, te pego as 10hrs aqui, pode ser?
Eu: Claro :)
Eu entrei e fui dormir... ~ No dia seguinte ~ Acordei quase 10hrs, fiz minha higiene pessoal e fui tomar café...
Roberto: Bom dia...
Eu: Bom dia pai. -Colocando um pouco de leite na boca-
Jasmine: Toma seu café devagar filha.
Eu: Ta na hora de eu ir pra praia com o Justin.
Nisso a campainha tocou, Minha mãe foi atender e era o Justin...
Jasmine: Olá...
Justin: Oi... A Nicolly está pronta?
Jasmine: Espera um minuto.
Minha mãe me chamou...
Eu: Oi mãe... Oi Justin.
Justin: Ta pronta?
Eu: Só preciso ir no meu quarto.
Justin: Tudo bem.
Eu: Vem comigo.
Eu o levei pro meu quarto...
Eu: Só vou por um biquíni.
Justin: Ok.
Eu fui no banheiro e me troquei, quando sai Justin me olhou dos pés a cabeça...
Justin: OMG, linda !
Eu: Obrigado, vamos?

Justin: há, vamos!
Fomos para a praia, chegando lá eu fiquei sentada na cadeira tomando um sol...
Justin: Vamos pro mar?
Eu: Pode ir, depois eu vou.
Justin: Ta bom.
Justin tirou a camisa e eu fiquei babando naquele tanquinho super sexy dele, ele foi pro mar e eu fiquei o observando, depois ele voltou...
Justin: a aguá ta ótima.
Eu: E a vista tava ótima também. -disse baixinho-
Justin: Oque?
Eu: Nada, hihi :)
Justin: Hmm, então não vai pro mar não?
Eu: Vou.
Eu corri para o mar e Justin foi atrás de mim, ele me levou pro fundo e ficamos brincando de aguá na cara de outro, depois mergulhamos e demos a mão dentro d'aguá e subimos para superfície ficamos com os rostos colados...
Justin: Você é linda.
Eu: Você também.
Nisso que rolou um beijo, quer dizer "o beijo", foi maravilhoso, especial, senti uma coisa  diferente, o melhor beijo de todo minha vida, doce, maravilho, mágico... Depois caímos na real e eu parei o beijo e voltei pra areia e Justin foi atrás de mim...
Justin: Oque foi?
Eu: Não era pra ter acontecido isso.
Justin: Porque? Somos livres.
Eu: Isso não é certo, mal nos conhecemos.
Justin: Que que tem? Foi só um beijo.
Eu: Mais não era pra ter acontecido.
Comecei a arrumar minhas coisas...
Justin: Pra onde você vai?
Eu: Pra casa.
Justin: Espera... Eu te levo.
Eu: Não precisa.
Justin: Precisa sim.
Justin me levou em casa... Chegando lá eu passei pelos meus pais sem dizer nada e fui pro meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando, eu fiquei brava com ele porque eu não esperava aquele beijo, foi meio que de surpresa, eu sei que não tenho motivos concretos pra ficar brava com ele mais eu precisava brigar com ele pois eu tinha gostado do beijo e não queria isso, estava brava comigo mesma mais descontei nele... Fui pro banheiro tomei um banho e fui assistir TV, mais tarde meus pais saíram e eu fiquei em casa sozinha, preparei uma coisinha pra mim comer e logo depois a campainha tocou, fui atender e era Justin...
Eu: oooi ;/
Justin: Oi, posso entrar?
Eu: Claro.
Ele entrou...
Justin: Me desculpe por aquele beijo.
Eu: Tudo bem e me desculpe por ficar tão brava com você, rsrsrs.
Justin: Ok, rsrsrs... Mais eu preciso saber... Você gostou do beijo?
Eu: é... foi legal... você beija bem. -Disse envergonhada-
Justin: Hmm, você também beija bem.
Eu: kk, Brigada *-*... Mais posso te pedir uma coisa?
Justin: Claro.
Eu: Finge que esse beijo nunca aconteceu, esquece isso.
Justin: Porque?
Eu: Não me pergunte apenas me promete que vai esquecer esse beijo?
Justin: Tudo bem.
Eu: Obrigado :)
Justin e eu ficamos assistindo uns filmes e depois ele foi embora... ~DIAS DEPOIS~ Dias tinham se passado e eu Justin, Chris, Cait e Austin ficamos mais e mais amigos, Austin me dizia sempre coisas lindas, estávamos cada vez mais próximos, a mesma coisa eu e Justin agente trocava olhares sempre... Era sábado e como sempre tinha as festas do Ryan, já era de noite e eu iria com o Justin pra encontrar com o Chris, a Cait e o Austin lá, como Austin era nosso amigo Ryan também o convidou... Chegando lá Austin foi logo pro meu lado e nós entramos, Austin me tirou pra dançar e eu avistei Justin com uma garoto ele veio até mim com ela...
Justin: Nicolly essa é a Selena, uma amiga.
Eu: Há, Oi Selena :) Prazer Nicolly...
Selena: o Prazer é todo meu linda.
Nós conversamos um instante e depois Austin me levou pra dançar novamente...
Austin: A festa é legal.
Eu: as festas do Ryan são muito legais.
Austin: Mais legal ainda é estar com você.
Eu sorri envergonhada...
Austin: Eu to querendo te pedir isso a dias mais nunca criei coragem...
Eu: Pode falar.
Austin: ... Quer namorar comigo?
Eu fiquei pasma não esperava por isso...
Eu: Namorar com você?
Austin: È, gosto muito de você... Aceita ou não?
Eu: Claro ^.^
Ele sorriu e me beijou, foi um beijo bom, lento mais especial eu sentia alguma coisa por ele sim, depois do beijo eu olhei pro lado e vi que Justin estava nos olhando com uma expressão meio triste, eu me virei e olhei pro Austin... Continuamos dançando... Quando a festa acabou eu, Austin, Justin, Chris e Cait fomos para fora...
Cait: Nick eu e Chris vamos pra casa, Chris bebeu além do necessário.
Chris: Não bebi não.
Chris estava meio sem noção...
Cait: ata, tchau gente.
Eles se despediram e foram embora...
Justin: Então, vamos Nicolly?
Eu: Sim, tchau Austin.
Austin: Tchau minha linda, amanhã te ligo.
Ele me roubou um beijo e Justin me levou pra casa, na entrada de casa...
Justin: Está entregue.
Eu: Obrigado *-*
Justin: Foi um prazer...
Ele foi chegando mais perto de mim pra tentar me roubar um beijo...
Eu: Justin Não...
Justin: há, desculpa.
Eu: Eu estou com o Austin e você sabe disso.
Justin: Ta bom, me desculpe, tchau.
Nós nos despedimos e eu fui dormir... ~NA MANHÃ SEGUINTE~ Eu acordei fiz minha higiene pessoal e fui tomar café...
Jasmine: Bom dia filha.
Eu: Bom dia.
Roberto: Como foi a festa ontem?
Eu: ótima, to namorando.
Meu pai se engasgou com o café dele...
Roberto: Oque?
Eu: To namorando pai, o Austin, vou trazer ele aqui.
Jasmine: Que legal filha, quero conhece-lo.
Roberto: Quer? O.O
Jasmine: Claro.
Eu: Vou trazer ele aqui.
Jasmine: Preciso te falar uma coisa filha.
Eu: Fala mãe.
Jasmine: .....


Continua :)
Se estiverem gostando comentem e sigam o Blog, beijos *-*

3 comentários: