domingo, 15 de abril de 2012

A Love For All Life - Cap.7

(Se a imagem não se mexer click nela)
Ficamos conversando até que a Mari chega...
Eu: Mari, aonde você estava?
Mari: Dando uma volta.
Eu: Com quem ?
Mari: Sozinha.
Eu: Tem certeza?
Mari: Sim.
Eu: Sei...
Justin: Deixa ela...
Mari: È, vou tomar um banho.


Ela entrou pra dentro do banheiro e ficou quase 40 minutos lá dentro, eu e Justin fomos para a sala...


Justin: Vamos sair pra dar uma volta?
Eu: Já são quase meia noite, melhor deixar pra outro dia.
Justin: Ta bom, to com uma preguiça de ir pra casa.
Eu: Own, que peninha, rsrsrs. È melhor você ir, já ta tarde e sua mãe deve estar preocupada !
Justin: Ok, eu vou, mais amanhã eu volto.
Eu: Ta :D
Nos beijamos e ele se foi, voltei para o meu quarto e a Mari já estava dormindo então eu tomei um banho e dormir... 
~NA MANHÃ SEGUINTE~     Acordei bem disposta, uma bela quarta-feira, 9hrs da manhã, olhei para os lado e nada da Mari, arrumei minha cama e fiz minha higiene pessoal me arrumei com umas roupas bem soltas e fui ver as coisas na cozinha, quando cheguei vi uma bela mesa cheia de frutas, comi umas frutinhas e fui procurar a Mari, ela estava no jardim...


Mari: Bom Dia :)
Eu: Bom Dia Mari, tudo bem por aqui?
Mari: Tudo ótimo, só estou olhando as flores, amo cuidar delas.
Eu: Eu sei disso, não preparou o café né? Só deixou umas frutas em cima da mesa!
Mari: Estava com preguiça, então, comi umas frutas e deixei algumas pra você, sei que você ama frutas!
Eu: :D Tudo bem, amanhã acordo mais cedo e preparo o café... a propósito, não vou poder te ensinar a cozinhar hoje!
Mari: Porque?
Eu: Justin me chamou pra almoçar com a família dele.
Mari: Tudo bem, eu peço alguma coisa.
Eu: Ta legal :)


Sai do jardim e fui pro meu quarto, entrei no twitter e postei "Sinto que hoje será um bom dia, Feliz de mais :D :D" Algumas pessoas me mandaram replys perguntando o motivo eu simplesmente respondi "O Motivo é a vida, sou feliz apenas por isso!" Deixando um misteriosinho no ar, algumas pessoas mandaram novamente replys perguntando se o motivo seria um novo amor, eu respondi "Talvez!" dei tchau a todos e sai do twitter, alguns minutos depois o meu celular tocou e era minha mãe...


Eu: OOOI ^.^
Jasmine: Oooi minha filha, tudo bem por ai?
Eu: Tudo ótimo mãe e com vocês ?
Jasmine: Bem e a Mari como está ?
Eu: ótima, louca como sempre!
Jasmine: Que Bom :D Saiu na internet que o Justin Bieber ta de namorada nova, você já viu ?
Eu: Eu Soube ! ,
Jasmine: Não sabe nem fingir né, Eu sei que essa namorada nova é você.
Eu: Hihi, meu pai sabe disso?
Jasmine: Acho que não, mais ele não vai gostar nada nada!
Eu: Eu sei, mais quem tem que gostar sou eu né!
Jasmine: Hmmm... Isso mesmo, vou ter que desligar depois conversamos, beijos amo você !

Eu: Beijos também amo você !


Desliguei e fiquei fitando o teto um pouco e depois a Mari veio correndo me gritando...


Mari: NICOLLY, NICOLLY, NICOLLY... -Eu sai do quarto e fui correndo até ela que estava na sala-
Eu: Oque foi?
Mari: ......




Coontinua, Desculpem pela demora e se alguém lê esse #IB por favor comenta e diga o que está achando, beijos :)

4 comentários:

  1. continua amore , eu to amando esta tudo perfeito Sz'

    ResponderExcluir
  2. aain continuaa Loogoo Pelo AMor DE DEUUUUUS NÃO AGUÉNTO MAIS VIM AQUI E VE A MESMA HISTORIA ESTOU ESPERANDO ESSES DIAS TODOSS COONTIINUAA POOR FAVOOR TTO AMANDO A HISTORIA OMG OMG OMB OMB kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora, mais vou tentar postar todos os dias agora ta !

      Excluir