sábado, 19 de maio de 2012

A Love For All Life - Cap.8



Mari: NICOLLY, NICOLLY, NICOLLY... -Eu sai do quarto e fui correndo até ela que estava na sala-
Eu: Oque foi garota ?
Mari: Olha oque acabaram de deixar na porta !
Eu: Oque ?
Mari: Olha... -Ela me mostrou um buque de rosas acompanhado de um cartão-
Eu: Que lindo, é pra você ?
Mari: Sim.
Eu: Quem mandou ?
Mari: Não sei...
Eu: Lê o cartão logo garota !
Mari: Ta bom... -Mari leu em voz alta- "Espero que tenha gostado da surpresa :) Adoraria ter a sua bela companhia em um jantar hoje, no (Nome do restaurante). Espero que esteja la linda como sempre, beijos. -Christian ♥"
Eu: AAAAH, qe lindo !
Mari: Huhum... O Chris é tão fofo *_*
Eu: Vamos arrumar um roupa bem legal pra você.
Mari: Vai ter que ser quando você voltar do almoço com a família do Justin né ?
Eu: ah é verdade, já ta na hora, mais quando eu voltar te ajudo a escolher a roupa, ta?
Mari: Ta bem, vai la se arrumar.
Eu: Ta, Beijo.


Fui para o quarto, tomei banho, coloquei um vestido com detalhe de flores bem bonito, fiz um penteado bem legal, passei uma maquiagem básica e coloquei uma rasteirinha... Quando desci as escadas lá estava ele, Justin, me esperando...


Justin: Oi Princesa.
Eu: Oi Princípe.-amo isso-  Demorei ?
Justin: Não, acabei de chegar.
Eu: Ta bom, então vamos ?
Justin: Vamos, Tchau Mari.
Eu: Mari, não chegue nem perto do fogão em, volto logo pra te ajudar, beijos e juízo !
Mari: Ta bom, Mamaaaãe !


Saímos de casa e fomos para a casa do Justin, chegando lá estavam Pattie, Jeremy e Jazmyn a nossa espera, fomos todos para a mesa, almoçamos um espaguete delicioso, depois da deliciosa refeição, ajudei Pattie a lavar a louça e fui brincar com Jazmyn, eu e ela nos demos muito bem, ela é muito fofa, sentamos no sofá olhando Jeremy e Justin jogando Vídeo Game, estavam jogando futebol, Justin estava perdendo...


Jeremy: Nicolly vem jogar com o Justin, já cansei de vence-lo.
Justin: Pai, eu não quero derrotar minha namorada, alem do mais nem jogar ela sabe.
Eu: Não sei não, você vai ver então.
Justin: ah essa vai ser boa.


Eu e Justin começamos a jogar juntos e ele começou ganhando...


Justin: Não disse, to te ganhando !
Eu: Por enquanto, verá no 2° tempo.


Voltamos a jogo e o 2° tempo começou o placar estava 5 pro Justin e 2 pra mim, o tempo foi passando e o jogo acabou e como dito o ganhei de 7x5...


Justin: Aonde você aprendeu a jogar assim ? O.O
Eu: Eu e a Mari adoramos isso, eu então nem se fala.
Justin: Arrumei a garota certa, não acha ?
Eu: Eu só sei que você é o meu garoto certo. -o beijei e a Jazmyn nos interrompeu chamando o Justin-
Justin: ......
Continua... 


Me desculpe a demora, prometo que vou ser mais rápida, beijos e se puderem divulgue :D

Um comentário: