domingo, 8 de abril de 2012

A Love For All Life - Cap.6



Deitei na minha cama e fui dormir.... ~Na manhã seguinte~... Acordei, arrumei minha cama e vi que a Mari ainda estava dormindo, fiz minha higiene pessoal, e fui preparar o café da manhã... Depois de alguns minutos o café estava pronto, comi tudo oque tinha direito e lavei as coisas que sujei, deixei o café na mesa pra Mari tomar e voltei pro meu quarto e fiquei deitada algum tempo, logo depois meu celular tocou e adivinhem quem era ? Justin :) Coloquei um sorriso enorme e atendi...


Justin: Oi Princesa, atrapalho?
Eu: Nunca =D
Justin: Quer almoçar comigo hoje?
Eu: Claro.
Justin: Quer que eu chame o Chris ?
Eu: Não Precisa, vamos só nós dois !
Justin: Òtimo, passo na sua casa as 11:30hrs pode ser ?

Eu: Siiim >.<
Justin: Ok, Beijos !
Eu: Beijos *--*



Desliguei e fiquei sorridente até que a Mari acorda...


Mari: Bom dia.
Eu: Bom dia, tem café na mesa.


Sai do quarto e fui assistir um pouco de TV, fui um pouco grossa com ela mais ela merece pois ontem ela me disse umas coisas muito chatas... Assisti um pouco de Bob Sponja (HAHA :D) e ela veio até mim...


Mari: Amiga, Desculpa por ontem, eu fui grossa com você e agora reconheço que oque fiz ontem foi errado, me perdoa ?
Eu: Claro amiga. -a perdoei afinal é minha melhor amiga-
Mari: Obrigado :D   E oque vamos ter de almoço ?
Eu: Eu vou almoçar com o Justin, você vai ter que se virar!
Mari: OQUE? Mais eu não sei cozinhar!
Eu: Pede alguma coisa de algum restaurante.
Mari: È o Jeito né.
Eu: È, mais amanhã eu vou te ensinar a cozinhar!
Mari: Melhor não, não sei fritar ovo!
Eu: Vai aprender querendo ou não!
Mari: Ok :(     Você e o Justin estão namorando?
Eu: Somos amigos.
Mari: Fala a verdade.
Eu: Estamos ficando.
Mari: Mais você gosta dele?
Eu: Sim.
Mari: E ele gosta de você ?
Eu: Ele diz que sim... Mais e você gosta do Chris ?
Mari: Acabamos de nos conhecer, é meio difícil dizer se gosto ou não!
Eu: Não é difícil, olha, quando você está com ele sente como se nada mais importasse ?
Mari: Sim.
Eu: Sente um frio na barriga? Os beijos dele te levam pro céu? Ele te faz sentir segura ?
Mari: Siiim.
Eu: Deseja que ele esteja do seu lado pelo resto de suas vidas ?
Mari: Sim, é isso mesmo!
Eu: Então gosta dele.
Mari: Você se sente assim com o Justin ?
Eu: Siiim, to gostando muito dele, ele é importante na minha vida, é essencial !
Mari: Eu já amei alguém assim e era assim que eu me sentia, exatamente assim !
Eu: Amor?
Mari: È, você ama o Justin !
Eu: Eu já amei Mari e sei que as vezes dói muito !
Mari: Você ama ele!
Eu: Será?
Mari: Concerteza, você mesma disse que ele é essencial na sua vida !
Eu: Isso tudo é loucura!

Sai da sala e fui pro meu quarto pensar um pouco e a Mari foi atrás de mim...


Mari: Oque foi?
Eu: Eu não quero amar, apenas gostar, já amei e sei que dói, já fui magoada de mais, não acredito mais no amor!
Mari: Mais você ama o Justin, Ele te ama, vocês dois são um casal lindo, você deveria dar uma chance pra ele!
Eu: Vou tentar.
Mari: Promete?
Eu: Sim, Prometo, mais se eu me machucar novamente eu nunca vai mais amar garoto algum!
Mari: Tudo bem.
Eu: Isso tudo ta me deixando confusa, vou beber um pouco d'água !
Fui pra cozinha, peguei um copo d'água e quando me virei a Mari estava atrás de mim, minha água foi parar na cabeça dela, comecei a rir loucamente e ela me fuzilou com os olhos...


Mari: Sua Vaca, olha oque você fez.
Eu: Desculpa Mari, kkkkkkkkkkkk
Mari: Para de rir.
Eu: Mais ta muito engraçado!


Nisso que a campainha toca, fui atender e...


Eu: JUSTIN ?? Mais já ?
Justin: Já são 11:30.
Eu: OMG. -Olhei o relógio e era 11:30 em ponto- Perdi a noção do tempo, me desculpe, entra...
Ele entrou e viu a Mari daquele jeito toda molhada...
Justin: Oque aconteceu aqui?
Mari: a Vaca da sua namorada me molhou.
Justin: Ela não é minha namorada!
Eu: Não?
Justin: È, não sei...
Eu: Há, me de alguns minutos que eu vou me trocar!
Fui para o meu quarto um pouco decepcionada, me vesti assim ↓


Terminei de me arrumar e fui até ele que estava conversando com a Mari que ainda estava toda molhada...


Eu: Estou pronta.
Justin: Está Linda.
Eu: Brigada, vamos?
Justin: Claro.
Eu: Mari, vai tirar essa roupa molhada e vê se não meche no fogo em, pede uma comida, ouviu ?
Mari: Ta bom, divirtam-se!

Nós saímos e fomos para um restaurante, chegando lá pedimos nossa comida e logo chegou, comemos e depois conversamos...


Justin: Lá na sua casa, quando eu disse que não é minha namorada, você não gostou né ?
Eu: Apenas não entendi, oque realmente somos? Amigos ?
Justin: Eu não sei, eu gosto de você, só não sei se você gosta de mim.
Eu: Gosto.
Justin: Quando você foi pro seu quarto a Mari me disse que vocês tiveram um papo e você disse que gosta muito de mim, disse que do jeito que você fala de mim parece até que você me ama e de verdade... Eu disse que te adoro, gosto muito de você e ela disse que se eu te magoar ela acaba comigo... MUITO SELVAGEM ELA!
Eu: kkkk, Ela disse isso? Ela vale ouro.
Justin: :) E eu ?
Eu: Oque tem você ?
Justin: Como eu fico ? Você sabe que eu te amo.
Eu: Ama?
Justin: Concerteza, você acha que eu estaria aqui dizendo essa coisas se não fosse verdade, Eu Te amo com todas as minhas forças, você é especial, importante pra mim, sem você eu perco meu chão.
Eu: Nossa, Eu nunca tinha pensado que você gostasse de mim tanto assim.
Justin: Eu Não gosto, EU AMO VOCÊ. Quer uma prova?
Eu: Não precisa.
Justin subiu em cima da cadeira e gritou "EU AMO ESSA GAROTA, ELA É MEU TUDO, AMO ELA MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO, NICOLLY QUER NAMORAR COMIGO?" Eu fiquei super envergonhada com a situação, sai do restaurante e fui para um parque que tinha ali na frente, Justin foi correndo atrás de mim...
Justin: Oque aconteceu?
Eu: Você me matou de vergonha.
Justin: Não é vergonha dizer que te amo.
Eu: Eu sei mais é que não precisava fazer aquele escândalo todo.
Justin: Desculpa, Mais você ainda não me respondeu.
Eu: Oque?
Justin: Você quer namorar comigo?
Eu: Claro >.<
Justin: Minha Princesa, Eu Te amo muito.
Eu: Eu também te amo meu princípe. -Até agora não acredito que disse que amo ele, tinha tanto medo disso-
Nos beijamos e sentamos na grama pra conversar...
Justin: Agora você é só minha.
Eu: Eu sempre fui sua, você que só percebeu agora!
Justin: Minha Princesa, você é tão meiga.
Eu: E você é tão lindo, meu príncipe!
Justin: *----*   Agora que agente é um casal, podemos contar para o mundo isso.
Eu: NÃAO.
Justin: Porque não?
Eu: Você é Famoso e disse que está namorando comigo vai sair em revista e sites e com certeza meu pai vai ficar sabendo e você sabe que ele não aprova isso.
Justin: È Verdade, mais depois agente resolve com o seu pai... Vamos viver o nosso amor e eu vou sim contar pra todo mundo que você é minha. -Justin pegou o celular-
Eu: Oque você está fazendo?
Justin: Espere... Olha pra cá e sorria. -Eu Olhei e sorri- Pronto!!!
Eu: Oque?
Justin me mostrou o twitter dele com a foto de nós dois que ele tinha tirado com a seguinte legenda "Apaixonado, morrendo de amores por essa moça, @NicollyBullock Eu Te amo Minha Princesa ♥."
Eu: Eu que vou morrer de amores por você meu lindo.
Justin: =D 
Eu: Vamos pra minha casa?
Justin: Sim.
Saímos da lí e fomos para minha casa, chegando lá não tinha ninguém em casa, eu achei estranho porque a Mari estava lá mais ela deve ter ido conhecer a cidade, Justin e eu fomos assistir um filme na sala, eu fiz pipoca e assistimos o filme... Algumas horas depois o filme acabou e nada da Mari chegar em casa, liguei para o celular dela e só dava caixa postal, fiquei um pouco preocupada mais deixei isso de lado...


Justin: Ei, já é noite, eu estou com fome.
Eu: Eu Também, vou pedir uma pizza !
Justin: Ok.
Liguei e pedi a pizza não demorou muito e ela chegou, comemos e lavamos a louça e depois fomos pro meu quarto, deitamos na minha cama que por acaso era de casal igualmente a da Mari...
Justin: Meu dia esta sendo maravilhoso, só de estar com você.
Eu: O meu também.
Justin: Amanhã quer conhecer a minha mãe?
Eu: Seria ótimo.
Justin: Que tal um almoço com nós cinco?
Eu: Cinco?
Justin: Sim, eu, você, minha mãe, meu pai e a Jazmy!
Eu: Você não tem outro irmão?
Justin: Sim, o Jaxon, mais ele não está na cidade, só a Jazmyn que está com a minha mãe essa semana.
Eu: Ok, mais eu acho que não vai dar.
Justin: Porque?
Eu: Fiquei de ensinar a Mari a cozinhar.
Justin: Mais você não pode deixar pra outra hora?
Eu: Pode ser, pode marcar com a sua mãe.
Justin: Obrigado amor. -selinho-
Eu: De nada lindo.
Ficamos conversando até que a Mari chega...
Eu: Mari, aonde você estava?
Mari: .......


Coontinua :)

Um comentário: